Policial

Adolescente de 16 anos segue mau exemplo da irmã e é apreendida com drogas

11 jan 2019 às 12:13

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em flagrante na noite desta quinta-feira (10) com drogas dentro de casa em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao ser flagrada, segundo a polícia, a jovem confessou que vendia drogas na região, assim como a irmã mais velha, que já foi presa acusada de tráfico por duas vezes. Mesmo com o flagrante, ela foi liberada após prestar depoimento.

A apreensão foi feita por policiais do Serviço Reservado da 4a Cia. A equipe fez diligências após receber uma narcodenúncia e solicitou apoio do Tático Delta para realizar abordagem de suspeitos  no bairro de Areia Branca dos Assis. Ao se aproximar do local, os policiais notaram que a adolescente correu para dentro da casa onde havia a denúncia.

Com a jovem a polícia encontrou 15 buchas cocaína, quatro de crack e duas buchas de maconha e R$ 15,00 em espécie. Ela disse aos policiais que as drogas eram dela e que vendia as buchas pelo valor de R$ 10,00 cada.

A menor foi apresentada na DP juntamente com as drogas. Ela foi ouvida na presença de uma advogada e, na sequência, foi liberada. Em crimes envolvendo adolescentes, só costuma ocorrer o internamento em caso de entendimento de que o menor oferece risco à população. Nos casos de crimes hediondos, a internação chega a no máximo três anos.

Saiba mais: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá