Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de Goioerê corta os pulsos no jogo do Momo

11/11/18 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente de 13 anos de Goioerê cortou os pulsos no “Jogo do Momo”, que conheceu pela internet. Não há detalhes sobre o caso, que aconteceu esta semana e foi descoberto pela família. O ferimento foi sem maior gravidade. 

Esse jogo começou no início do ano e disseminou no Brasil no segundo semestre deste ano, onde o participante tem de cumprir alguns desafios, que podem levar à automutilação e ao suicídio.
O jogo "Momo do Whatsapp" começa quando a criança ou adolescente adiciona a "Momo" a algum dos seus grupos do aplicativo. A personagem é o avatar de uma mulher parecida com uma ave de olhos esbugalhados. Ela irá instruir os participantes do grupo a cumprirem certos desafios, entre os quais o último é cometer suicídio. Se os destinatários se recusarem a participar, eles são ameaçados com uma "maldição" ou "feitiço maligno".

Há informações se outros adolescentes de Goioerê estão participando deste jogo em Goioerê e sabe-se que há um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia neste sentido, mas o conteúdo não foi divulgado.
Com dois casos em uma semana em Goioerê, este é um alerta importante para os pais para que monitorem comportamentos estranhos dos filhos e também busquem ter algum controle do que eles estão acessando na internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: Goio News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá