Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente é encontrado morto em área rural de Imbaú

28/10/20 às 11:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um adolescente de 15 anos descoberta no fim da tarde desta terça-feira (27) na cidade de Imbaú, região dos Campos Gerais. O rapaz foi encontrado morto por volta das 17h45 às margens da estrada principal da localidade de José Lacerda.

O corpo foi encontrado por um homem que seguia pela estrada antiga pedreira quando encontrou o corpo da vítima perto da estrada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos investigadores da Polícia Civil.

Foi constatado no local que o cadáver era de um homem e já estava em avançado estado de decomposição, indicando que o corpo já estava ali há alguns dias. Uma mulher também esteve no local e reconheceu o cadáver como sendo de seu filho, de 15 anos, que estava desaparecido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde exames poderão determinar a causa da morte e embasar a instauração de inquérito para investigação do caso. A PM não informou se havia sinais de violência no local e o IML ainda não divulgou a possível causa da morte.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá