Policial

Adolescente e jovem espancam homem que fica em estado grave em Altônia

06 set 2019 às 09:50

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (6) em Altônia. Eles são acusados de espancar um homem e tentar matá-lo no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida 7 de setembro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local a vítima, de 34 anos, estava gravemente ferida. Os autores do crime teriam espancado o homem com chutes e socos. O Samu da cidade também foi ao local para socorrer a vítima e a encaminhou diretamente para o hospital de plantão de Umuarama (Uopeccan) devido à gravidade das lesões.

Os autores do crime foram pegos em flagrante pela PM. Os policiais os encaminharam para a Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça. Em depoimento, o adolescente afirmou à equipe policial que teria espancado a vítima porque ela teria mostrado os órgãos genitais a sua irmã. A irmã do adolescente, no entanto, não confirmou a situação, segundo a Polícia Civil.

Diante das incoerências, o fato será investigado. Já a vítima permanece em estado grave em Umuarama. Os dois foram autuados inicialmente pelo crime de lesão corporal grave e posteriormente como tentativa de homicídio devido à gravidade da situação.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Fonte: Portal O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá