Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente é morto a tiros na porta de casa

13/09/18 às 15:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a execução de um adolescente de 17 anos, morto na porta de casa na noite desta quarta-feira (12) em Ponta Grossa. A vítima, identificada pelo apelido de Tico, foi atingida por pelo menos sete tiros disparados por um homem por volta de 20h55 na rua Fagundes Varela, na Vila Real, bairro de Uvaranas.

Conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, um homem chegou até o portão da casa da vítima e chamou pelo nome do rapaz. Quando ele atendeu à porta, foi atingido por vários tiros. O autor fugiu em um carro modelo sedan escuro e ainda não foi identificado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o jovem morreu ainda no local do crime.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o assassinato. Peritos da Polícia Científica estiveram na cena do crime para fazer a coleta de provas e encontraram alguns estojos de munição calibre 9mm. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda conforme informações levantadas no local do crime, o jovem já tinha sido vítima de outra tentativa de homicídio no mês passado, quando foi atingido por seis tiros. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá