Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente morre afogado em tanque na região

17/01/19 às 14:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente morreu afogado num tanque na localidade de Angaí, no interior de Fernandes Pinheiro. O corpo de Edmilson Pabis Pacondes, de 16 anos, foi retirado da água pelos bombeiros de Irati. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (16).

A namorada de Edmilson e mais dois rapazes menores de idade também estavam na propriedade no momento do fato. A moça disse à polícia que ela e o namorado estavam na beira do tanque. Já os outros adolescentes estavam juntos em um local mais fundo. Em um determinado momento, conforme a garota, os jovens chamaram a vítima para ir até o local onde eles estavam. No entanto, Edmilson se negou a entrar em um local mais fundo, pois não sabia nadar. Segundo a namorada da vítima, os colegas de Edmilson o puxaram para a região mais funda do tanque, onde ele começou a se debater. Os outros rapazes tentaram socorrê-lo, mas ele se afogou. Os jovens buscaram ajuda com outras pessoas, mas nenhuma delas conseguiu retirar o garoto.

Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros de Irati, que é especializado nesse tipo de atendimento, ainda foi necessário utilizar uma retroescavadeira particular para escavar a beira do tanque e escoar a água. Depois desse trabalho foi possível localizar o corpo da vítima. O investigador da Polícia Civil compareceu no local para tomar as medidas necessárias. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. As testemunhas, os rapazes que estavam no local e demais envolvidos na ocorrência serão intimados posteriormente para comparecer na Delegacia de Teixeira Soares a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Infomações: ARede


© Copyright 2023 Grupo Tarobá