Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente morto em confronto na zona leste é suspeito de vários crimes, diz polícia

15/08/22 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News

O adolescente morto em um confronto com a rotam na madrugada do último sábado (13), no Jardim Monte Cristo, zona leste de Londrina, é suspeito de cometer diversos roubos no Portal dos Pioneiros. A informação é da Polícia Militar, que concedeu entrevista ao Grupo Tarobá de Comunicação na manhã desta segunda-feira (15).


Segundo a PM, na ocasião do confronto, o jovem, de 17 anos, estava na garupa de uma motocicleta com alerta de roubo. Os policiais sinalizaram para que o piloto da moto parasse, mas ele não obedeceu. Após alguns minutos de perseguição, a dupla parou e o jovem de 20 anos ,que pilotava a moto, se entregou. Já o adolescente desembarcou com uma pistola 9 milímetros em punho.


"No momento que condutor largou a motocicleta, o rapaz já desembarcou com uma pistola, então os policiais não tiveram outra opção a não ser reagir”, disse o tenente Ciniciato do 5º Batalhão da PM.

 

Foi acionado socorro médico, mas o menor não resistiu. Conforme a PM, após o atendimento da ocorrência, foi confirmado que a Honda Biz era de fato roubada. "Foi uma situação na zona leste em que segundo o relato da vítima, um indivíduo saiu de uma área de mata com uma arma, tentou efetuar o roubo de um veículo, não conseguiu e acabou concretizando o roubo da moto", contou Ciniciato.

 

O jovem que conduzia a moto recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, informou a PM.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá