Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente morto em confronto na zona leste é suspeito de vários crimes, diz polícia

15/08/22 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O adolescente morto em um confronto com a rotam na madrugada do último sábado (13), no Jardim Monte Cristo, zona leste de Londrina, é suspeito de cometer diversos roubos no Portal dos Pioneiros. A informação é da Polícia Militar, que concedeu entrevista ao Grupo Tarobá de Comunicação na manhã desta segunda-feira (15).


Segundo a PM, na ocasião do confronto, o jovem, de 17 anos, estava na garupa de uma motocicleta com alerta de roubo. Os policiais sinalizaram para que o piloto da moto parasse, mas ele não obedeceu. Após alguns minutos de perseguição, a dupla parou e o jovem de 20 anos ,que pilotava a moto, se entregou. Já o adolescente desembarcou com uma pistola 9 milímetros em punho.


"No momento que condutor largou a motocicleta, o rapaz já desembarcou com uma pistola, então os policiais não tiveram outra opção a não ser reagir”, disse o tenente Ciniciato do 5º Batalhão da PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

Foi acionado socorro médico, mas o menor não resistiu. Conforme a PM, após o atendimento da ocorrência, foi confirmado que a Honda Biz era de fato roubada. "Foi uma situação na zona leste em que segundo o relato da vítima, um indivíduo saiu de uma área de mata com uma arma, tentou efetuar o roubo de um veículo, não conseguiu e acabou concretizando o roubo da moto", contou Ciniciato.

 

O jovem que conduzia a moto recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, informou a PM.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá