Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente relata que carro envolvido em acidente fatal era furtado

07/02/23 às 19:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O adolescente que estava no banco de trás de um veículo que se envolveu em um acidente na Avenida Henrique Mansano na madrugada do último sábado (4) se apresentou na Delegacia de Trânsito. Na ocasião, um jovem de 18 anos, identificado como Breno Rocha Ribeiro, morreu no local após o motorista perder o controle e colidir em alta velocidade contra uma árvore e um portão.


Segundo o depoimento, ele estaria de carona com o condutor do veículo, também menor de idade, e o carro teria sido furtado algumas horas antes do acidente. Já a vítima fatal teria entrado no carro um tempo depois, após ter se envolvido em uma confusão em uma tabacaria.


Após o acidente, os dois adolescentes fugiram do local. “O menor que conduzia o veículo tentou acordar o passageiro que veio a óbito no local, percebeu que ele estava morto e, por isso, houve esse estado de pânico deles e saíram do local”, disse o delegado Edgard Soriani.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A polícia está realizado novas diligências para localizar o adolescente que estava dirigindo o veículo e que mora na região do Maria Cecília. Como o caso envolve dois menores de idade, o inquérito deve ser conduzido pela Delegacia do Adolescente.


Os dois adolescentes podem responder pelos atos infracionais equivalentes aos crimes de furto, homicídio culposo ou dolo eventual, dependendo do que for concluído pelas investigações.


“É um menor, não possui habilitação e assumiu o risco de produzir resultado. Um menor, dirigindo um carro furtado em alta velocidade e pode vir a responder o ato infracional de homicídio com dolo eventual”, explicou Soriani.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá