Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente sofre tentativa de estupro no distrito de Sub-Sede

06/02/20 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h40, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para registrar uma tentativa de estupro de vulnerável em Sub-Sede, distrito de Santa Helena.

Segundo as informações do pai da vítima, a menina tem 12 anos e estava em casa com seus 2 irmãos, quando uma pessoa conhecida da família bateu a porta, pedindo por entorpecentes, dizendo que o pai da vítima tinha maconha escondida no quarto.

Por ser uma pessoa que tinha um grau de parentesco com a família, a menina abriu a porta, momento em que o homem tentou agarrar a vítima pelo ombro, para arrastá-la até o quarto. Diante da ação, a adolescente começou a gritar por ajuda, tentando se desvencilhar do homem e ao perceber a presença de outros na casa, o autor dos fatos saiu correndo do local tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O dono da residência e pai da vítima quando indagado se teria entorpecentes na residência, negou tal fato. Diante disso o homem autorizou a entrada da equipe policial na casa e após uma averiguação, nenhum ilícito foi encontrado, sendo a vítima e o pai da mesma orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, o homem suspeito de tentar estuprar a menor é o mesmo indivíduo que realizou 2 furtos na data de hoje (05) na cidade de Santa Helena, sendo o mesmo que vem realizando uma onda de furtos durante o mês de janeiro. A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.

O caso foi repassado para a Polícia Civil e Conselho Tutelar de Santa Helena.


Correio do Lago/Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá