Linha 4

Publicidade

Adolescente tenta abusar de criança de 7 anos no centro

Redação Tarobá News

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (15), pela Polícia Militar de Medianeira, após tentar abusar de uma criança de sete anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi na praça Angelo Darolt, no centro da cidade. Com a chegada da equipe policial no local, o pai da vítima relatou que sua filha de sete anos teria sido molestada por um adolescente. Segundo o pai, ao ouvir sua esposa chamando por socorro, avistou que o adolescente tentava abusar da sua filha, que estava no parque de diversões da praça, o qual passava as mãos suas mãos no corpo da criança e tentava agarrá-la.

Ainda segundo o pai, ao flagrar a situação ele entrou em luta corporal com o indivíduo, o qual acabou fugindo do local, tomando rumo ignorado.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram diligências e localizaram o mesmo, e após ser identificado, ficou constatado que o mesmo tinha 14 anos. O menor infrator foi então apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

Publicidade