Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescentes relatam que foram levadas a Goioerê para relação sexual

17/06/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por duas adolescentes, de 15 e 16 anos, que disseram que foram ludibriadas e trazidas a Goioerê para fins de relação sexual.

As adolescentes contaram que estavam em um show em uma casa noturna de Umuarama, onde moram, e que após o show foram ao camarim para tirar foto com o cantor que havia se apresentado. 

Neste momento surgiu um homem de cabelos tingidos, que lhe disse que as fotos seriam realizadas no hotel, acerca de meia-hora do local. As duas entraram em uma van, que as trouxe para Goioerê.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A van se dirigiu a um hotel de Goioerê, e as duas foram levadas para um dos quartos, com dois homens. Uma delas disse que manteve relação sexual, a outra disse que o homem tentou, mas não conseguiu.


NÃO FORÇARAM

As duas adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde mudaram a versão, disseram que não foram forçadas a vir a Goioerê e nem forçadas a fazer sexo. Também afirmaram que os homens não usaram drogas na frente delas e nem lhes ofereceram bebidas alcoólicas.

Estas afirmações foram feitas a uma psicóloga e para o Conselho Tutelar. Desta forma, os homens, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados. Eles são de São Paulo e trabalham na produção de shows.

As adolescentes ficaram à cargo da equipe do Conselho Tutelar.


Fonte: Goio News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá