Policial

Adolescentes relatam que foram levadas a Goioerê para relação sexual

17 jun 2019 às 09:58

A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por duas adolescentes, de 15 e 16 anos, que disseram que foram ludibriadas e trazidas a Goioerê para fins de relação sexual.

As adolescentes contaram que estavam em um show em uma casa noturna de Umuarama, onde moram, e que após o show foram ao camarim para tirar foto com o cantor que havia se apresentado. 

Neste momento surgiu um homem de cabelos tingidos, que lhe disse que as fotos seriam realizadas no hotel, acerca de meia-hora do local. As duas entraram em uma van, que as trouxe para Goioerê.

A van se dirigiu a um hotel de Goioerê, e as duas foram levadas para um dos quartos, com dois homens. Uma delas disse que manteve relação sexual, a outra disse que o homem tentou, mas não conseguiu.


NÃO FORÇARAM

As duas adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde mudaram a versão, disseram que não foram forçadas a vir a Goioerê e nem forçadas a fazer sexo. Também afirmaram que os homens não usaram drogas na frente delas e nem lhes ofereceram bebidas alcoólicas.

Estas afirmações foram feitas a uma psicóloga e para o Conselho Tutelar. Desta forma, os homens, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados. Eles são de São Paulo e trabalham na produção de shows.

As adolescentes ficaram à cargo da equipe do Conselho Tutelar.


Fonte: Goio News

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá