Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Advogado de PM acusado de estupro aguarda perícia para compor defesa

02/02/23 às 15:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado do policial militar acusado de estuprar duas mulheres em situação de rua, dentro de um mocó, em Londrina, deve apresentar nesta quinta-feira (2) a defesa do cliente. Para isso, ele aguarda o resultado de uma perícia particular na tentativa de inocentar o réu.

 

O PM, que segue preso desde o último dia 18, nega as acusações. Conforme o advogado, ele estaria no local para fazer uma averiguação, como seria de costume do agente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

Segundo informações, a movimentação no mocó continua similar a quando o houve o registro do boletim de ocorrência da segunda vítima. Conforme a secretária de Assistência Social, Jacqueline Micali, cerca de 20 pessoas moram no local e outras 80 frequentam o espaço esporadicamente.

 

“O local já era mapeado pela gente. Esse público que só frequenta passa lá para comprar e usar substâncias e depois voltam para a suas residências. Fomos até o mocó com a secretaria de Saúde e vamos continuar com o trabalho porque naquele momento não aceitaram o acolhimento”, disse.


O mocó, que é localizado na Rua Belém, tem proprietário. "O município não pode simplesmente falar que irá demolir a construção, tem todo u, processo para isso”, afirmou Micali.


O secretário de Saúde, Felippe Machado, garantiu que diversas ações são realizadas pela administração municipal para o acolhimento das pessoas em situação de rua. “As ações integram desde os agentes de endemia até o atendimento de assistência às pessoas que lá residem com o consultório de rua”, completou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá