Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Advogado se revolta com abordagem, dá soco em GM e quebra delegacia

27/12/19 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News

Um motorista na contramão pela Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba, se revoltou por ser abordado por guardas municipais e deu um soco contra um dos membros da equipe, durante a madrugada desta sexta-feira (27). Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito por agressão e poderá também responder por embriaguez ao volante, já que, embora não tendo feito o bafômetro, apresentava sinais de embriaguez.

O motorista, que identificou-se como um advogado, foi visto pela contramão da direção e a equipe da GM iniciou a abordagem. “Estávamos em patrulhamento pela região central quando o veículo deste cidadão vinha pela contramão na Alferes Poli. Após a abordagem, verificamos que ele apresentava sinais de embriaguez e documentação atrasada. Durante a abordagem, ele veio a agredir a equipe. Dando um soco em mim”, descreveu o agente Luciano, da GM.

Mesmo após o soco e a voz de prisão, o suspeito manteve a forma agressiva de tratar a equipe policial. “Nos xingou e menosprezou a nossa corporação”, contou Luciano.

O advogado foi levado a Delegacia de Delitos de Trânsito onde deu muito trabalho, uma vez que quebrou a delegacia e deve ter que responder também por dano ao patrimônio público.


Banda B

© Copyright 2022 Grupo Tarobá