Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agência bancaria é assaltada e três pessoas foram feitas refém

07/09/19 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada deste sábado (7), a Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada, após arrombamento em uma agência. 

Toda rede policial da região foi informada e policiais de Santa Helena se deslocaram para auxiliar a equipe de Diamante. Os bandidos não conseguiram acesso aos caixas eletrônicos.

Três pessoas foram feitas refém na ação. De acordo com um deles, os bandidos os obrigaram a entrar em um veicula Hyundai HB20 de cor preta e se dirigiram até agencia, onde quebraram o vidro e a grade, obrigando os reféns retirar as camisetas e ficar em frente ao banco.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Enquanto um cuidava dos reféns os outros três entraram na agência e começaram a manusear equipamentos para explosão do cofre, porém, não concluíram a ação. Os indivíduos teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo. Não foi possível identificar o armamento utilizado.

Após a ação, os reféns foram colocados novamente no veiculo e seguiram sentido a Ponte Queimada, sendo liberados nas proximidades de uma fazenda.

Na rodovia que liga Diamante do Oeste/Santa Helena e Diamante do Oeste/Vera Cruz vários "miguelitos" foram espalhados e diversos veículos tiveram os pneus furados. Uma equipe da PM ficou na agência e isolou o local, enquanto outra se deslocou pela PR 488 recolhendo os miguelitos.

A Polícia Militar foi avisada que nas proximidades da Ponte Queimada um veículo estaria pegando fogo. A PM deslocou-se com o apoio da equipe de Santa Helena e localizou o veiculo Hyundai HB20 incendiado.

Segundo informações de moradores das proximidades o veiculo perdeu o controle e se chocou em alguns ferros de balança que estavam na lateral da estrada, não saindo mais do lugar, sendo que viram apenas uma pessoa saindo do veículo e indo em direção à mata.

A Polícia Civil de Santa Helena e a perícia foram acionadas.


Correio do Lago

© Copyright 2023 Grupo Tarobá