Linha 4

Publicidade

Agente de saúde é autuado por promover festa de formatura com aglomeração

Redação Tarobá News

Uma ocorrência de aglomeração movimentou o setor policial de São Jorge D'Oeste na noite desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima dizendo que uma festa de formatura ocorreria levou a equipe a ir até a residência, na zoa rural do município.  Chegando ao local denunciado, a equipe relatou que vários carros passaram pela viatura e em frente à residência haviam outros carros parados. 

A casa estava com as luzes apagadas. O responsável ainda recusava-se a acender as luzes, policiais militares precisaram procurar a caixa de energia para religar a energia elétrica. Dentro da casa havia 11 pessoas, outras fugiram pelos fundos, ainda havia alimentos, churrasco e bebidas dispostas pela residência.

 O proprietário da casa foi conduzido e causou tumulto durante toda a ocorrência, ele ainda se identificou como Agente de Saúde. O homem precisou ser colocado em uma cela por tumultuar o trabalho policial na delegacia. Ele assinou Termo Circustanciado por infringir as determinações e medidas de prevenção ao Coronavírus.

 Após os procedimentos pertinentes ele foi liberado.

 

Portal de Beltrão

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade