Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agente penitenciário é baleado em Toledo

14/06/17 às 11:21 - Escrito por Fernanda Vieira Marques
siga o Tarobá News no Google News!

Um agente penitenciário que atua em Cascavel foi baleado em Toledo na noite desta terça-feira (13). Rogério Oscar Werkhauser de 49 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma sociedade espírita na Vila Boa Esperança, em Toledo. Uma mulher de 62 também foi atingida. Homens invadiram o espaço, efetuaram os tiros e fugiram.

O agente mora em Toledo, mas atua na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), há nove anos. Ele está internado no Hospital Bom Jesus e consciente. Rogério foi por três disparos no ombro, abdômen e nas costas, já a mulher foi atingida no braço também está no hospital mas não corre riscos. A Polícia investiga o crime.

HISTÓRICO

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Não é o primeiro caso de morte de agentes e funcionários de penitenciárias no Paraná. Melissa Almeida, psicóloga na Penitenciária de Catanduvas foi morta a tiros no dia 25 de maio em Cascavel, o marido dela, Rogério Ferrarezi também foi atingido pelos disparos. Em setembro de 2006, o agente Alex Belarmino foi assassinado também em Cascavel, na região do Lago. Nos dois casos, as mortes foram encomendadas por facções criminosas. No crime praticado ontem (14), ainda não se tem informações sobre o motivo ou responsáveis.

Como medida de segurança a PEC ficou fechada esta manhã.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá