Policial

Agente penitenciário é baleado em Toledo

14 jun 2017 às 11:21

Um agente penitenciário que atua em Cascavel foi baleado em Toledo na noite desta terça-feira (13). Rogério Oscar Werkhauser de 49 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma sociedade espírita na Vila Boa Esperança, em Toledo. Uma mulher de 62 também foi atingida. Homens invadiram o espaço, efetuaram os tiros e fugiram.

O agente mora em Toledo, mas atua na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), há nove anos. Ele está internado no Hospital Bom Jesus e consciente. Rogério foi por três disparos no ombro, abdômen e nas costas, já a mulher foi atingida no braço também está no hospital mas não corre riscos. A Polícia investiga o crime.

HISTÓRICO

Não é o primeiro caso de morte de agentes e funcionários de penitenciárias no Paraná. Melissa Almeida, psicóloga na Penitenciária de Catanduvas foi morta a tiros no dia 25 de maio em Cascavel, o marido dela, Rogério Ferrarezi também foi atingido pelos disparos. Em setembro de 2006, o agente Alex Belarmino foi assassinado também em Cascavel, na região do Lago. Nos dois casos, as mortes foram encomendadas por facções criminosas. No crime praticado ontem (14), ainda não se tem informações sobre o motivo ou responsáveis.

Como medida de segurança a PEC ficou fechada esta manhã.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá