Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agentes do Depen derrubam drone que transportava celulares em Ponta Grossa

31/07/20 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento Penitenciário (Depen) e a 13ª Subdivisão Policial (SDP) divulgaram um vídeo que mostra o momento em que um drone foi abatido por agentes da Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A imagem foi registrada no dia 23 de maio, quando o equipamento foi utilizado para levar celulares ao interior da unidade prisional e que levou à investigação que resultou na operação deflagrada nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta manhã nos bairros Cará-Cará e Chapada com o objetivo de “reprimir recentes tentativas de promover a entrada de aparelhos celulares em estabelecimentos prisionais”. Ele informou que foram apreendidos três drones, além de equipamentos de manutenção e controles.

Além das apreensões, os agentes encontraram um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas – ele seria o operador do aparelho e, de acordo com o delegado, é irmão de um preso que está na Cadeia Pública da cidade, justamente o local onde os drones que carregavam celulares foram abatidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Todo o material foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado e está à disposição da Justiça, assim como o foragido que seria responsável pelas ‘entregas’.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá