Policial

Agricultor sofre fratura após confusão com agentes de trânsito em Maringá

23 out 2019 às 12:47

Um agricultor se envolveu em uma confusão com agentes do Estar em Maringá. O agricultou alega que foi agredido por um dos agentes e teve uma fratura exposta na perna devido à agressão.

Em nota a prefeitura de Maringá, onde diz que orientador do estacionamento regulamentado (Estar) registrou presença de veículo Toyota, modelo Bandeirantes, em vaga localizada na esquina da Avenida Getúlio Vargas com Neo Martins. Retornou ao local às 13h34, portanto, mais de 30 minutos da tolerância aceita no sistema, e lavrou auto de infração. Neste momento, o proprietário do veículo, G.T.T, chegou e contestou o procedimento, insistindo para que o auto de infração fosse cancelado. 

O orientador recusou, argumentando que isso não seria possível, e recomendou que procurasse a central do Estar, localizada a poucos metros do local, para fazer a regularização (R$ 7,00) ou preencher requerimento para recorrer do procedimento. Negou-se, insistindo no cancelamento do auto de infração, mas acabou se deslocando até a central. 

Nervoso, manteve a atitude confrontosa e desafiadora. Ao observar que estava sendo filmado pelo orientador Fábio Rogério Onishi, o agrediu. Ao tentar contê-lo, o chefe de serviço, Marcelo Oliveira David, foi chutado, momento em que G.T.T se feriu na perna. Contido, foi levado para a sala da gerente do Estar, Janaína Ferreira, que acionou o Samu para atendimento médico. 

Também foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal para registrar a ocorrência. “Servidores envolvidos no incidente também registraram boletim de ocorrência e, na manhã desta quarta, 23, realizaram exame de corpo delito.”  

Gilmar Tadeo Trevisan, de 63 anos foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou por cirurgia e segue se recuperando. O caso será apurado pela Policia Civil.


Informações e imagens: Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá