Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

AIFU fecha bingo clandestino em Londrina

21/09/19 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma denúncia levou Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana, AIFU, a um bingo na Av. Arthur Thomas. Quando os agentes chegaram ao local, o bingo estava em funcionamento. Havia jogadores com cartelas jogando em mesas e também jogando em computadores. Um locutor informava os números sorteados.

Ao todo, foram apreendidos 56 monitores, 35 computadores, 12 caixas com cartelas e outros objetos que caracterizavam a prática de exploração de jogo de azar. Os materiais apreendidos e o responsável pelo estabelecimento foram encaminhados para o cartório do 5º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Para disfarçar, o local estava identificado como uma OSCIP, organização da sociedade civil de interesse público, de São Paulo. Porém para funcionar, o alvará era de uma empresa de eventos. Após a apreensão o local foi fechado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Antes, os agentes da AIFU fiscalizaram estabelecimentos comerciais situados próximos à Universidade Estadual de Londrina, UEL. Dos 2 estabelecimentos fiscalizados, foram lavrados autos por todos os órgãos fiscalizadores participantes. A operação conjunta contou com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal da Fazenda e Vigilância Sanitária.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá