Policial

AIFU fecha bingo clandestino em Londrina

21 set 2019 às 10:03

Uma denúncia levou Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana, AIFU, a um bingo na Av. Arthur Thomas. Quando os agentes chegaram ao local, o bingo estava em funcionamento. Havia jogadores com cartelas jogando em mesas e também jogando em computadores. Um locutor informava os números sorteados.

Ao todo, foram apreendidos 56 monitores, 35 computadores, 12 caixas com cartelas e outros objetos que caracterizavam a prática de exploração de jogo de azar. Os materiais apreendidos e o responsável pelo estabelecimento foram encaminhados para o cartório do 5º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Para disfarçar, o local estava identificado como uma OSCIP, organização da sociedade civil de interesse público, de São Paulo. Porém para funcionar, o alvará era de uma empresa de eventos. Após a apreensão o local foi fechado.

Antes, os agentes da AIFU fiscalizaram estabelecimentos comerciais situados próximos à Universidade Estadual de Londrina, UEL. Dos 2 estabelecimentos fiscalizados, foram lavrados autos por todos os órgãos fiscalizadores participantes. A operação conjunta contou com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal da Fazenda e Vigilância Sanitária.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá