Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aluno de escola em Ampére entra em sala de aula armado com canivete e provoca pânico

26/06/19 às 12:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um aluno do Colégio Estadual Cecília Meireles, em Ampére, sudoeste do Estado, que fica no centro da cidade, entrou em uma sala de aula armado com um canivete na manhã desta quarta-feira (26), e provocou pânico.  O estudante de 16 anos, que frequenta o segundo ano do ensino médio, segundo fontes ouvidas pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, teria problemas psicológicos.

 O repórter Julio Cesar Alves esteve na sede da escola e apurou que o jovem estava na instituição para fazer trabalhos de aula. De posse de um canivete ele foi até uma sala onde alunos de uma terceira série estavam e entrou. Ele teria ameaçado os colegas fazendo movimentos com a arma. Três estudantes agiram rápido e conseguiram imobilizar o menino. Em virtude da ação ele ficou ferido na cabeça.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o ferido. Após os procedimentos o garoto foi encaminhado para o Hospital Santa Rita. Algumas pessoas, entre alunos e profissionais que atuam na instituição, tiveram que ser atendidos em virtude de crises nervosas. A Secretaria de Saúde do município prestou auxílio. Duas alunas foram levadas também para o hospital. Vários pais foram até a escola para buscar os filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 A Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Polícia Civil já abriu inquérito e o aluno está prestando esclarecimento nesse momento na delegacia local acompanhado de familiares e de uma psicóloga. A direção da escola vai se pronunciar a tarde sobre o fato.

Confira a matéria completa em: Rádio Ampere 

Fotos: PM e Rádio Ampere/ Julio Cesar Alves

© Copyright 2023 Grupo Tarobá