Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aluno que ameaçou atirar em colegas pede desculpas pela "brincadeira"

22/03/19 às 15:54 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

O adolescente que postou mensagens ameaçando entrar atirando no Colégio Estadual Olavo Bilac em Ibiporã afirmou que as declarações foram "brincadeiras de humor negro". Leia abaixo as declarações na íntegra. 

No seu perfil no Facebook, ele apagou as mensagens em que dizia que iria "entrar atirando" na escola onde estuda. As postagens levaram pânico a pais e alunos. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Eu não vou matar ninguém é peço desculpas aos pais e familiares que acreditam que tenho tal intenção, não tenho", escreveu o jovem. 

A Polícia Militar (PM) cumpriu mandatos de busca e apreensão na casa do rapaz e não encontrou nada ilícito. A PM tranquilizou a população e afirmou que o rapaz é aplicado nos estudos e um bom aluno, apesar da "brincadeira" infeliz. 

Confira as publicações:

Confira a transcrição das publicações do jovem no Facebook:

- Tão usando minha imagem pra botar medo nos outros, eu falei sim aquelas brincadeiras de humor negro na sala de aula e fim sim a publicação aqui mas carai eu não vou matar ninguém não já apaguei essas merda, tem gente aí inventando coisas só pra aparecer. A minha cota de atenção já ultrapassou, vou começar a fazer denúncia e processar quem tiver falando o que não deve. Eu não vou matar ninguém é peço desculpas aos pais e familiares que acreditam que tenho tal intenção, não tenho

- Quem me conhece sabe que eu não sou violento mas tem gente que gosta de histórias ruins e espalham notícia fake não sou assassino seus fdp

- Vcs são loucos mano, tô aqui em casa passando mal nem fui pra aula e vcs aí me difamando, eu Tava zoando po mas já apaguei as msg vou matar ninguém não. 

(Colaboração: Silvano Brito)

Fotos: reprodução

© Copyright 2023 Grupo Tarobá