Policial

Aluno que ameaçou atirar em colegas pede desculpas pela "brincadeira"

22 mar 2019 às 15:54

O adolescente que postou mensagens ameaçando entrar atirando no Colégio Estadual Olavo Bilac em Ibiporã afirmou que as declarações foram "brincadeiras de humor negro". Leia abaixo as declarações na íntegra. 

No seu perfil no Facebook, ele apagou as mensagens em que dizia que iria "entrar atirando" na escola onde estuda. As postagens levaram pânico a pais e alunos. 

LEIA MAIS:

"Eu não vou matar ninguém é peço desculpas aos pais e familiares que acreditam que tenho tal intenção, não tenho", escreveu o jovem. 

A Polícia Militar (PM) cumpriu mandatos de busca e apreensão na casa do rapaz e não encontrou nada ilícito. A PM tranquilizou a população e afirmou que o rapaz é aplicado nos estudos e um bom aluno, apesar da "brincadeira" infeliz. 

Confira as publicações:

Confira a transcrição das publicações do jovem no Facebook:

- Tão usando minha imagem pra botar medo nos outros, eu falei sim aquelas brincadeiras de humor negro na sala de aula e fim sim a publicação aqui mas carai eu não vou matar ninguém não já apaguei essas merda, tem gente aí inventando coisas só pra aparecer. A minha cota de atenção já ultrapassou, vou começar a fazer denúncia e processar quem tiver falando o que não deve. Eu não vou matar ninguém é peço desculpas aos pais e familiares que acreditam que tenho tal intenção, não tenho

- Quem me conhece sabe que eu não sou violento mas tem gente que gosta de histórias ruins e espalham notícia fake não sou assassino seus fdp

- Vcs são loucos mano, tô aqui em casa passando mal nem fui pra aula e vcs aí me difamando, eu Tava zoando po mas já apaguei as msg vou matar ninguém não. 

(Colaboração: Silvano Brito)

Fotos: reprodução

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá