Linha 4

Publicidade

Amigos e familiares realizam passeata pedindo justiça pela morte da jovem Amanda

Redação Tarobá News

Imagem: Wesley Melotto

Familiares e amigos de Amanda Prado Amorim realizaram uma passeata, na tarde deste domingo (5), pedindo justiça seja feita no caso do atropelamento proposital que vitimou a jovem de 19 anos. O ato teve início na igreja do São Cristóvão e terminou na Catedral de Cascavel.

Os manifestantes usaram camisetas brancas com a foto de Amanda e carregavam faixas com dizeres como “Queremos justiça pela Amanda”., fazendo referência ao julgamento do caso que acontecerá nos próximos dias. A passeata foi pacífica, contou com balões brancos e emocionou a muitos.

Amanda morreu em junho de 2020 quando ela e uma amiga estavam de motocicleta. Segundo a Polícia Civil, elas foram atingidas propositalmente por um carro. O motorista do veículo perseguiu as duas até acontecer a colisão. O impacto da batida foi tão forte que as jovens foram arrastadas por mais de 50 metros.

A amiga de Amanda foi socorrida com ferimentos graves. Amanda morreu no local.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.