Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Amigos tomam soda cáustica por engano em bar de Curitiba e polícia investiga

14/01/18 às 10:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas foram internadas em estado grave em hospitais de Curitiba ao ingerirem soda cáustica por engano em um bar na Avenida Paraná, bairro Boa Vista. Das vítimas, apenas uma mulher permanece em tratamento intensivo. Todos eles estavam no estabelecimento comercial e ingeriram o produto químico, que estava em uma garrafa rotulada, pensando ser bebida alcoólica. O dono do bar também foi uma das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), confeccionado com base dos depoimentos das vítimas, os quatro amigos estavam nesse bar, bastante conhecido na região, na madrugada de sábado (13), quando foram servidos na mesa em que estavam. Um dos rapazes teria aberto a garrafa, que estava embaixo do balcão junto com outras bebidas, e servido aos demais, inclusive, a ele mesmo. Assim que os amigos tomaram o líquido começaram a passar mal, com sintomas de ânsia de vômito e boca espumando.

A soda cáustica é um hidróxido altamente corrosivo, usado na indústria, principalmente como base química, na fabricação de detergente, sabão em pó, entre outros. Não há detalhes sobre como os amigos foram socorridos, já que foram internados em hospitais diferentes. A mulher teve o esôfago bastante afetado pela mistura e segue internada sem previsão de alta, alimentando-se por sonda.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entre as hipóteses, está a de tentativa de homicídio, já que a soda cáustica estava em uma garrafa rotulada e fechada. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá