Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após acidente, PRF realiza grande apreensão de cigarros

16/04/20 às 09:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, para prestar atendimento a um acidente na BR 376, no KM 425,5, região do município de Tibagi. A colisão envolveu dois caminhões, sendo um Iveco Stralis, licenciado em Leônidas Marques - Paraná, e o Volkswagen licenciado em Araucária - o Iveco estava carregado de cigarros contrabandeados.

Ao chegar no local a equipe foi informada de que o condutor do caminhão Iveco fugido. Diante dessa informação, os policiais realizaram uma busca minuciosa em todo o veículo e, após a verificação no Semi Reboque tipo Silo, com placas de Ponta Grossa, foi encontrado grande quantidade de cigarros importados.

Na busca, foi identificado que as placas apresentadas no veículos (Cavalo trator e semi reboque), pertencem a outros veículos, com licenciamento em Cambé/PR o Cavalo Trator é de Doutor Camargo/PR, porém sem queixa de furto até o momento, para ambas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a PRF, havia obras neste perímetro, ocorrendo congestionamento de aproximadamente 6 KM. Conjunto foi removido para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, onde será efetuada a contagem da carga contrabandeada.


PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá