Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após aparição de braços, corpo esquartejado é encontrado em estação de esgoto, diz polícia

11/11/22 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de um homem, sem os braços, foi localizado, no início da tarde desta sexta-feira (11), na estação de tratamento de esgoto da Gleba Lindóia, na zona leste de Londrina. 


Segundo funcionários do local, o tronco e a cabeça estavam boiando sem roupas próximo a uma grade de contenção. Há sinais aparentes de facadas. 


Neste mesmo local foram localizados dois braços. Um deles possuía uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes "Henrique" e "Matheus". A polícia acredita que todas as partes do corpo são do mesmo indivíduo e a morte deve ter ocorrido no último final de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Fomos até o local fazer buscas e cremos que encontramos o ponto em que ele foi descido até a tubulação de esgoto. O corpo estava com uma corda amarrada, então ele deve ter sido descido de ponta cabeça, por isso tiveram que cortar os braços para o corpo entrar naquela tubulação”, disse o delegado João Reis.


Ainda segundo o delegado, denúncias sobre a identidade da vítima já foram registradas. "A gente está apurando tudo”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá