Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após assalto à compristas, ladrão é espancado por vítimas

07/12/18 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um assaltante acabou sendo preso, após ser espancado pelas vítimas, em uma ocorrência registrada no interior de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada, para atender a ocorrência na Linha Cacic na noite de quinta-feira (06), onde compristas haviam sido assaltados. Após o roubo aos compristas, os assaltantes ainda invadiram uma residência e roubaram um veículo Corolla.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, enquanto os assaltantes estavam na casa, os proprietários das mercadorias chegaram até o local e detiveram um dos assaltantes, que chegava ao local em outro veículo para dar apoio ao bando, e este então foi espancado pelas vítimas do roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao endereço, os indivíduos fugiram em um veículo sedan de cor prata, deixando o assaltante caído no chão. O mesmo então foi abordado, e este por sua vez relatou aos militares como ocorreu toda a situação. Enquanto os policiais realizavam a abordagem ao assaltante que fora deixado no local, o proprietário do veículo Corolla também chegou ao local, relatando que os demais assaltantes fugiram levando seu veículo.

O veículo Corolla foi posteriormente recuperado no Jardim Copacabana, em Foz do Iguaçu.


Fonte: Guia Medianeira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá