Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após beber cachaça índio tem corpo decapitado com facão em aldeia de Terra Roxa

29/03/21 às 07:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste sábado (27), a equipe de plantão da PM foi acionada pela equipe da ambulância municipal para atender um local de morte na aldeia indígena Piquirubi.

Equipe deslocou no endereço situado no prolongamento do trevo entre Terra Roxa e Guaíra, na BR 272, estrada Piquirubi, onde foi recebido pelo Cacique, o qual relatou para a equipe que um dos índios moradores da aldeia havia tirado a vida de outro índio.

O autor estava contido por outros índios e foi identificado, qual assumiu que havia tirado a vida de outro indígena e que teria escondido o corpo em meio a mata nas proximidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O autor dos fatos relatou que durante a tarde havia bebido cachaça com a vítima, e ao ir para sua casa houve um desentendimento com o mesmo, que em seguida golpeou-o utilizando-se de um facão, que resultou na decapitação do indivíduo, e em seguida escondeu o corpo em meio a mata e a cabeça alguns metros longe do corpo junto com o facão.

Após o fato contou para seu pai o que havia feito, o qual acionou o Cacique para informar a polícia do ocorrido. Fez presente a equipe da Polícia Civil de Terra Roxa, o Instituto de Criminalística da cidade de Umuarama e a equipe do IML da cidade de Toledo.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor e as testemunhas até o Destacamento PM para confecção do presente boletim de ocorrência, e em seguida conduzindo para a Delegacia seguir o procedimento cabível.

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá