Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após confronto com a PM, bandidos são presos na zona leste de Londrina

09/03/18 às 04:42 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após entrarem em um confronto armado contra a polícia militar. O fato foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (09), quando os três jovens roubaram uma residência na rua das Esmeraldas, no jardim Ideal, zona leste de Londrina.

A Polícia Militar foi acionada pela namorada de um dos moradores da casa, que conversava com ele no momento do assalto. Ao telefone a moça escutou sons estranhos e a ligação caiu. A jovem rapidamente ligou para o 190 e relatou a situação aos policiais. 

Ao chegar no local, a PM deu voz de prisão aos três ladrões, que desacataram a ordem e atiraram contra os policiais. A polícia entrou em confronto contra os mesmos, e os jovens conseguiram fugir pulando telhados nas casas vizinhas da residência roubada. Os policiais seguiram os jovens e conseguiram prendê-los no quintal de uma casa, na rua Topázio, que fica paralela a rua do roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fabiano de Oliveira, 29, teve uma luxação no tornozelo esquerdo após cair do telhado de uma casa. Ele foi atendido por uma equipe do SIATE e posteriormente encaminhado a Central de flagrantes, junto de Igor Gomes de Souza, 20, e um adolescente de 17 anos.

Um veículo Uno foi encontrado nas mediações do local, com diversos objetos roubados da casa. Na residência, uma caminhonete que também seria roubada, foi carregada com objetos das vítimas. Uma arma foi apreendida com um dos jovens e o Uno foi encaminhado à central de flagrantes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá