Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncia anônima, PM de Guarapuava evita ação de quadrilha

08/06/19 às 10:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta (7) no bairro Vila Bela em Guarapuava. Uma denúncia anônima informou aos policiais que os bandidos estavam em uma casa e se preparavam para um roubo. De acordo com a polícia, uma pessoa contou que eles roubariam uma caminhonete e a levariam para o Paraguai. 

Além disso, informou que um dos bandidos era foragido da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG). Um VW/Gol branco seria usado no crime. Equipes policiais foram até a casa indicada e encontraram um homem, de 28 anos, que foi reconhecido como o foragido citado na denúncia. 

Ele tinha na cintura um revólver calibre 38 com seis munições. Ele foi preso. Enquanto a PM fazia buscas na residência, um Gol chegou em frente à casa e o motorista tentou fugir ao avistar os policiais. Depois de várias quadras a polícia conseguiu abordar o carro, onde encontrou toucas “balaclava” e outro revólver calibre 38 com quatro munições. Outros dois homens, 24 e 30 anos, que estavam dentro do carro também foram presos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá