Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncia, Polícia Militar apreende 912 quilos de drogas em Apucarana

21/01/23 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após uma denúncia anônima registrada pelo Disque-Denúncia 181, a Polícia Militar (PM) apreendeu 912 quilos de drogas em uma residência em Apucarana. O caso, que aconteceu na tarde de sexta-feira (20), foi a maior apreensão registrada pelos militares que atuam no 10º Batalhão da Polícia Militar.


Ao receber as informações via 181, a Agência Local de Inteligência (ALI) levantou que a residência era utilizada para o armazenamento e distribuição do entorpecente. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local e cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.


A substância análoga à maconha, já separada em tabletes para distribuição, estava escondida nos cômodos da residência. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito de forma gratuita por telefone, discando 181, ou no site do Disque-Denúncia. Tanto pelo telefone quanto pela internet é possível manter o anonimato.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá