Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncias de aglomeração e festas, pessoas são multadas em Foz do Iguaçu

30/06/20 às 09:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aglomerações são denunciadas e pessoas são multadas. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um aglomeração de pessoas e uma caixa de som, todos estariam fazendo uma festa em plena pandemia do coronavírus, em que a determinação é totalmente contrária a isso. 

Na sequência servidores públicos, que seriam do plantão Covid chegam e anunciam o fim da reunião. Nessa situação a dona da casa foi multada em 5 mil reais e cada pessoa que estava presente, recebeu uma multa superior a 100 reais.

Uma outra situação ocorreu na região central de Foz do Iguaçu, uma denuncia recebida também pelo plantão Covid de uma festinha que foi finalizada, após a chegada de policiais e fiscais da prefeitura da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Segundo o boletim de ocorrência que foi feito após todo o ocorrido, a dona da casa denunciada teria desacatado, ameaçado e xingado os agentes com palavras extremamente ofensivas.  Por este motivo a proprietária da residência foi presa em flagrante e responderá pelo artigo 268, que visa punir quem desobedece determinação do governo para frear doença infecciosa, no caso da Covid-19 e também por ameaça, injúria, desacato ao servidor público, desobediência e resistência a prisão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá