Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após discussão, homem é esfaqueado pela mulher

12/10/19 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (11), uma Equipe Policial  foi informada pela central de operações da 2ª CIA que, no local em Marechal Cândido Rondon, da ocorrência teria um homem esfaqueado.

No local, foi constatado o fato sendo que a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada a UPA para atendimento médico. Sendo que esta vítima estava na casa de sua vizinha a qual solicitou socorro, no local ainda, em contato com ambas as partes envolvidas constatou-se que os fatos se sucederam da seguinte maneira.

A vítima citada é convivente com a companheira, os quais têm uma filha menor, que na data de ontem,  por volta das 20 horas após já terem ingerido certa quantidade de bebida alcoólica (cerveja), começaram a discutir quando o marido passou a agarrar a sua conivente pelo pescoço, que resultou em algumas escoriações na nuca, momento em que ela correu para a cozinha se apossando de uma faca e partiu para cima do mesmo não lembrando quantos golpes acertou, que na UPA Marechal,  foi constatado que ele possuía 03 ferimentos causados pela faca, sendo 01 na cabeça na parte superior no couro cabeludo, 01 nas costas na parte direita na região da paleta e 01 corte na panturrilha da perna esquerda, lesões sem muita gravidade os quais foram suturados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ambos,  após medicados e devidamente examinados pelo médico de plantão da UPA, foram liberados e conduzidos para a 47ª Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon,  para as providências cabíveis.


Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá