Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apos divulgação de imagens, pastor desaparecido é suspeito de estelionato

19/07/18 às 07:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caso do pastor que teria desaparecido na última sexta-feira (13) pode ter uma reviravolta. Imagens de câmeras de segurança mostram que no mesmo dia em que desapareceu, ele foi a uma agência bancária e ainda se hospedou num hotel de Rolândia.

O pastor Edvaldo de Oliveira, de 57 anos, aparece numa imagem feita por câmeras da agência Sicoob na avenida Saul Elkind, aqui em Londrina. Segundo a polícia, ele teria entrado normalmente, feito transações e saído em seguida sem qualquer indicativo de que alguém tenha obrigado o pastor a isso. Na manhã seguinte, sábado (14), em Rolândia, a polícia diz que ele sacou dinheiro num banco Sicoob, novamente sem qualquer indicio de alguém o acompanhando nessa ação.

Em Rolândia, ele já teria dormido e dormiria por mais uma noite. É o que mostram os registros do caderno de um hotel da cidade. No hotel não há câmeras, mas segundo a polícia, a recepcionista reconheceu o pastor fotograficamente. Depois ele foi para Guaíra, no oeste do estado, comprou passagem para São Paulo e, segundo a empresa, apresentou um RG de São Paulo, que ele também tinha. A polícia ainda não teve acesso às imagens da rodoviária de lá.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em São Paulo também há extratos de movimentações bancárias e a polícia aguarda imagens das câmeras desse local. Por enquanto as investigações apontam que ele não tenha sido vítima de crime. Segundo a policia o dinheiro é de dízimos e ofertas da igreja que ele representava. O caso agora está com a delegacia de estelionato.

(Colaboração: Kathulin Tanan)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá