Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após fuga, moradores de Realeza são presos com caminhão carregado de cigarros contrabandeados

30/10/20 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta sexta-feira, dia 30, policiais militares de Nova Prata do Iguaçu apreenderam um caminhão carregado com 340 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu após um acompanhamento tático que se estendeu por aproximadamente 15 quilômetros. Foi somente na Linha São Pedro, já em Santa Izabel do Oeste, que o condutor do caminhão adentrou em uma lavoura e, juntamente com o passageiro, abandonou o veículo tentando empreender fuga a pé, porém foram alcançados e presos.

 A ocorrência iniciou às 05h45, quando os policiais realizavam o patrulhamento da Linha Ouro Fino, área rural de Nova Prata do Iguaçu, e visualizaram um caminhão Agrale/10000, de cor branca, transitando em velocidade elevada. Foi ordenada a parada, não sendo acatada pelo motorista, dando início ao acompanhamento tático.

 Após a prisão dos dois homens moradores de Realeza, eles relataram que pegaram o caminhão em Foz do Iguaçu e levariam até Chapecó/SC. Realizada a vistoria veicular, foram encontradas 340 caixas de cigarros de diversas marcas, um rádio comunicador e, ainda, a placa tinha sido trocada por uma no padrão do Mercosul. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do veículo, bem como de sua carga, do aparelho radiocomunicador, além de três aparelhos celulares, sendo todos os objetos apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois homens, de 31 e 35 anos, à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rádio Clube Realeza

© Copyright 2023 Grupo Tarobá