Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após identificar corpo carbonizado, Polícia vai ouvir testemunhas nos próximos dias

29/06/22 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois da identificação de um corpo carbonizado, encontrado no ano passado no Residencial Quadra Norte em Londrina, a Polícia Civil conseguiu avançar nas investigações e deve ouvir testemunhas nos próximos dias para tentar descobrir a motivação do crime contra Eliseu Frauzino da Silva, de 39 anos.


"Algumas pessoas tentam dificultar a investigação, ocultando o corpo, enterradando ou o queimando, mas isso aumenta a pena do crime por destruição e ocultação de cadáver", afirma o delegado João Reis. 

Na semana passada, com exclusividade, a mãe de Eliseu conversou com a Tarobá. Ainda abalada, pediu por justiça e disse que o filho não tinha envolvimento com a criminalidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


"“Ele era bom. Não tenho do que reclamar dele. Se fosse mau, não iriam atrás dele", comenta a aposentada Lolita de Oliveira. 


Mesmo com a versão da família afirmando que Eliseu não tinha vícios, a Policia Civil não descarta neste momento que a morte do homem estaria ligada com drogas, principalmente pelo fato que ele morava no Flores do Campo, um bairro com vários casos de assassinatos que foram encomendados por traficantes. 


Nos últimos meses, foram pelo menos quatro mortes violentas no Flores do Campo. O que mais chamou a atenção foi o assassinato de Angélica Clemente de Souza, encontrada sem vida em um chiqueiro que motivou um tribunal do crime em uma chácara que terminou com cinco mortes em confronto com a PM. A Polícia apontou que ela tinha assumido comando o tráfico no bairro. Todos os casos são sendo investigados. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá