Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após laudo de necropsia, caso de Tatiane entra em nova fase

21/09/18 às 18:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caso que investiga a morte da advogada Tatiane Spitzner, ocorrido em 22 de julho, após a vítima ser jogada da sacada do quarto andar de seu apartamento, em Guarapuava, entra em uma nova fase. Desde o oferecimento da denúncia feito pelo Ministério Público (MP) contra o réu Luís Felipe Manvailer, então marido de Tatiane, em 6 de agosto, o processo seguia em uma disputa jurídica. Com a divulgação do laudo de necropsia ocorrida ontem (20), que apontou a causa da morte da advogada por asfixia e não como decorrente da queda, o caso passa a uma nova instância.

De acordo com a promotora do MP, Dúnia Rampazzo, “agora quem dá o impulso processual é a juíza”. À frente do caso, é Paola Mancini quem definirá quais os próximos passos que serão seguidos dentro do processo. “Via de regra, [haverá] audiência para oitiva das testemunhas e reconstituição, caso seja deferida”, declarou a promotora.

Até a divulgação do laudo de necropsia com a causa da morte de Tatiane, os advogados de defesa ainda não haviam apresentado resposta à acusação oferecida pelo MP. Equipe da defesa técnica do réu, representada pelos advogados do escritório Dalledone & Advogados Associados, alegavam que era necessário a divulgação do resultado do laudo com informações conclusivas sobre a causa da morte, já que, em depoimento, Luís Felipe Manvailer havia declarado que Tatiane teria se jogado da sacada. O então marido da vítima está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) há mais de 60 dias. Ele foi detido pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, poucas horas após a morte de Tatiane, em 22 de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá