Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após ocorrência de cárcere privado, homem mata uma pessoa e morre após troca de tiros com a PM em Capitão

02/06/20 às 10:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No domingo (31) por volta das 23h40 da noite, a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para o atendimento a uma ocorrência na Rua Tocantins, Bairro Primavera em Capitão Leônidas Marques.

A princípio as denúncias caracterizavam o crime de cárcere privado.  A solicitante relatou que seu ex-marido havia feito sua filha e os parentes próximos dela reféns, e solicitava a presença dela no local, caso contrário mataria a todos. As equipes de Polícia Militar e Civil compareceram no local para prestar atendimento a ocorrência.

Os policiais conversaram com o autor da crise, Carlos Alberto Kiedis, 47 anos, o qual exigiu a presença de sua ex-esposa, inclusive estipulou prazo para o cumprimento da exigência: dois minutos e depois 30 segundos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Logo após a chegada da equipe e sem muito diálogo, disparos foram realizados no interior da residência. Diante disso, as equipes adentraram na residência, momento que o autor apontou a arma para os policiais, que lhe efetuaram disparos.

Na residência, haviam sete pessoas feitas de reféns, entre elas 3 crianças e 4 adultos. Antes de ser contido, o cidadão autor da crise alvejou quatro pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro de Capitão Leônidas Marques, no entanto um dos reféns, Jair Gabriel, 35 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no pronto socorro local.

Carlos Alberto Kiedis tem várias passagens policiais, entre elas: violência doméstica e posse de arma de fogo. O agressor veio a óbito no local da ocorrência.

Foi apreendido um revolver calibre .38, 6 munições deflagradas e, no bolso, 4 munições intactas.


Interativa FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá