Linha 4

Publicidade

Após perseguição e tiros, PM recupera veículo furtado

Redação Tarobá News

Polícia Militar

Um veículo Silverado com alerta de furto foi recuperado na noite dessa quarta-feira (16) por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ª BPM), na estrada Boiadeira, entre Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC).Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo e três homens em atitude suspeita em. O condutor da Silverado jogou o carro contra a viatura e os policiais militares dispararam três vezes para conter o automóvel. 

Na sequência o Peugeot também tentou desestabilizar a viatura e ambos conseguiram se desvencilhar da polícia. A ocorrência seguiu com uma perseguição pela rodovia BR-487, a estrada Boiadeira no sentido Cruzeiro do Oeste perdeu o controle, caindo em uma valeta. Dois homens fugiram e se esconderam no canavial, não sendo localizados até o momento. 

Durante a verificação do emplacamento da Silverado os policiais descobriram que ela havia sido furtada nesta terça-feira (15) em Campo Mourão. O veículo recuperado foi encaminhado para a Polícia Civil (PC) e o veículo será devolvido ao proprietário.


Fonte: O Bemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade