Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após perseguição, homem é preso e grande quantia de maconha apreendida na BR 369

09/06/20 às 06:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha em um veículo, na BR 369 em Corbélia. 

Segundo informações da polícia, a situação começou na BR 277, quando foi dado voz de abordagem a dois veículos, um Peugeot e um Astra, os condutores desobedeceram a ordem iniciando uma perseguição que se estendeu pela BR 369, até a cidade de Corbélia. 

Já no perímetro urbano de Corbélia o condutor do Peugeot foi detido, o carro estava preparado para ser usado como batedouro de drogas. Ainda em diligências pela cidade, a equipe identificou um veículo HRV, também em atitude suspeita, durante a tentativa de abordagem outra perseguição iniciou. Segundo a PRF, o condutor só parou quando teve os pneus do veículo estourados por disparos de arma de fogo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O homem perdeu controle da direção e atingiu uma carreta que estava estacionada. No momento da batida ele sofreu alguns ferimentos e foi necessário o acionamento da Ecocataratas para prestar os primeiros socorros. Dentro do veículo havia grande quantidade de maconha ainda a ser pesada pela PRF. 

O veículo possui ainda queixas de furto/roubo no estado do Rio de Janeiro. A carga e o detido foram encaminhados ao posto da PRF. 


Colaboração: Jone Schueter

© Copyright 2023 Grupo Tarobá