Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após perseguição, PM de Guaíra apreende contrabando

12/06/20 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Guaíra realizava patrulhamento, momento em que visualizou três veículos transitando em comboio, ao visualizarem a equipe policial se dispersaram evadindo-se em alta velocidade.

A equipe então tentou realizar a abordagem policial ao veículo FIAT/Toro, mediante sinais luminosos e sonoros, vindo o condutor a desobedecer às ordens de parada, iniciando então uma perseguição ao suspeito.

Em certo momento o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo e derrubando o muro de uma residência, na sequência, o condutor, em marcha a ré, vindo novamente a se evadir em alta velocidade, quando seguiu, o condutor em alta velocidade jogou o veículo em cima da equipe policial no intuito de fazer a VTR policial colidir com veículos que estavam estacionados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O condutor novamente perdeu o controle da direção do veículo, vindo a colidir frontalmente em uma árvore. De pronto a equipe realizou a abordagem ao condutor do veículo, posteriormente identificado, sendo feita a revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém em revista ao veículo, foram encontradas várias caixas contendo produtos eletrônicos oriundos do Paraguai.

Foi acionado o guincho e o veículo foi guinchado ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para a confecção do boletim de ocorrência e o condutor encaminhado para a UPA 24H para a realização do exame de laudo de lesões corporais.

Posteriormente, o veículo, os objetos e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis ao fato.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá