Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após reagir a abordagem policial homem é baleado em Doutor Camargo

17/05/19 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi baleado depois de reagir a uma abordagem policial na noite desta quinta-feira (16), na rodovia PR 323 entre Doutor Camargo e a ponte do Rio Ivaí. Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), receberam informações de um carregamento de drogas, passaria pela rodovia. 

Os veículos foram localizados no perímetro urbano da cidade de Jussara e quando os motoristas pararam em um posto de combustível para abastecer os policiais tentaram realizar a abordagem, porém um dos condutores reagiu à prisão e fugiu se embreando em meio a plantação de milho, e ao fazer menção de estar armado, acabou sendo baleado na região das nádegas. 

Jhon Lenon Correia Ortega, de 29 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. José Roberto dos Santos de 37 anos, que estava em um dos veículos como batedor foi preso. Dois veículos foram apreendidos, um deles abarrotado de cigarros. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o delegado Leandro Munim, os carros foram encaminhados ao Denarc, e até o fechamento desta matéria, não foi localizado entorpecente. Cerca de 45 caixas de cigarros foram apreendidas e encaminhadas a Receita Federal. Ambos envolvidos, são moradores de Cianorte e disse aos policiais que pegou a carga em Guaíra e levaria para o Estado de São Paulo.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá