Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após roubar panificadora homem é preso pela PM em Palotina

16/04/19 às 10:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de segunda-feira (15) a Policia Militar de Palotina recebeu um chamado informando que teria ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Kennedy

Conforme a vítima o marginal entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo tipo revólver e anunciou o assalto pedindo dinheiro e celulares, em determinado momento o suspeito entrou em luta corporal com a vítima, sendo que neste momento o assaltante veio a efetuar dois disparos com a arma de fogo em direção a mesma e demais presentes no estabelecimento e depois fugiu em um veículo preto. 

Do local foram levados, um celular e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Algumas horas depois enquanto a equipe efetuando diligências, a central recebeu uma ligação anônima relatando que o autor do roubo estaria no bairro Por do Sol próximo às churrasqueiras da comunidade.

As equipes foram até o local e visualizaram um indivíduo com as mesmas características fazendo uso de drogas, aparentemente crack.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Fonte: Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá