Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após ser deixado em assistência técnica, celular de Cristiana está com a polícia

09/11/18 às 09:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O aparelho celular de Cristiana Brittes, de 35 anos, está com a Polícia Civil de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela Banda B com o dono da assistência técnica localizada no bairro Barreirinha, em Curitiba, nesta sexta-feira (9). No último dia 31, antes de ser presa pela morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, ela deixou o eletrônico para ser formatado.

A alegação de Cristiana seria de que o celular estava com problemas para reproduzir áudio. Por isso, ela deixou o aparelho e pediu para que fosse totalmente formatado, apagando dados antigos. Ainda não está confirmado se a formatação do aparelho chegou a ser efetivada. A Polícia Civil ainda não passou informações sobre isso.

Mais depoimentos

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os jovens Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18 anos, que participaram da morte de Daniel, devem prestar depoimento na manhã desta sexta-feira na Delegacia de São José dos Pinhais. Eles são acusados de agredir o jogador e levá-lo no carro para a zona rural da cidade, acompanhados de Edison Brittes, o Juninho Riqueza, que confessou ter cometido o crime.

Com informações: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá