Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após um mês, principal suspeito de feminicídio em Cambé segue foragido da justiça

10/01/22 às 20:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O assassinato de Rita de Cássia, dentro da própria residência em Cambé, completa um mês nesta terça-feira (11). Ela foi esfaqueada no peito e encontrada sem vida pela filha. A justiça decretou a prisão preventiva do seu companheiro, principal suspeito pelo crime, mas ele é considerado foragido.

“Até agora a justiça ainda não prendeu ele, não deram noticia nenhuma sobre qual lado ele foi, se saiu da cidade. Não temos notícia nenhuma, o investigador só falou com a gente uma vez e estamos aguardando”, disse o genro, Richard Vassoler.

O suspeito, Identificado como César da Silva, conheceu a vítima quando ele se recuperava do alcoolismo no Lar Santo Antônio, onde ela trabalhava como cozinheira. Rita tinha 57 anos e era carinhosamente chamada de Ritinha. Segundo familiares, ela teria tentado terminar o relacionamento com César.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima deixou um filho de 31 anos e uma filha de 29, além de três netos de 10, 5 e 2 anos. Quem tiver informações sobre César da Silva deve denunciar para a polícia. “Ele tem familiares em Cambé, mãe, filha, neto. E boatos de que em Alvorada do Sul tem alguma coisa, mas nada conclusivo”, afirmou o genro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá