Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana: paulista é preso com quase 4 mil pedras de crack

26/01/22 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (25) em Apucarana, com várias porções de drogas. O flagrante foi feito quando ele estava no Jardim Colonial II. Segundo a PM, foram localizados dentro de um tubo PVC embaixo do vaso sanitário 189 gramas de maconha, 43 pinos de cocaína, pesando 27 gramas e 3.960 pedras de crack, pesando 375 gramas. Na casa do suspeito, conforme a PM, também foi encontrada uma motocicleta furtada, uma certa quantia em dinheiro e dois rádios HT. 

Uma denúncia levou os policiais ao local. O suspeito estaria com uma moto furtada e seria o "cofre" das drogas. Ao chegar no endereço, os policiais viram a moto que havia sido furtada no dia 27 de novembro de 2021, em Apucarana.

Um homem de 26 anos, natural de São Paulo, se apresentou como dono da casa. Ele disse aos policiais que teria comprado a moto por R$800 e que não conhece o vendedor. O homem ainda contou que estaria na cidade há cincos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante as buscas pela residência, a PM localizou dois rádios HT na frequência da polícia, além das drogas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado junto da droga, do dinheiro, dos objetos e da motocicleta até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá