Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arma usada em confronto é entregue na delegacia

09/05/18 às 05:10 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Um revólver calibre 32 usado em um confronto registrado no final da noite de ontem (08), na cidade de Lindoeste, foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Conforme o que foi informado, militares do grupamento Rotam foram verificar uma denúncia de que havia algumas pessoas armadas nas proximidades de uma fazenda na zona rural do município.

Em uma estrada de terra avistaram um rapaz, foi dado voz de abordagem no entanto ele desobedeceu e fugiu em meio a um matagal. Na segunda tentativa já meio a mata, o rapaz sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, momento em que foi alvejado por dois tiros de espingarda calibre 12.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O socorro médico do Samu foi acionado e encaminhou o jovem até o hospital universitário para tratar dos ferimentos. Tanto a espingarda de uso dos militares  e o revólver do jovem foram apreendidos e encaminhados para que as providências sejam tomadas.

Ainda de acordo com o que foi registrado no B.O ,  Isak Volici de 23 anos,  é paraguaio e não possui nenhum documento pessoal  registrado no Brasil, muito menos no país vizinho.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá